Novo Pastor de Redenção

17-12-2011 00:05

Nascido em Novo Acre, Bahia, em Fevereiro de 1976. O Pr. Rosalvo Guimarães é formando em Teologia pela FAT (Faculdade Adventista de Teologia) no UNASP – EC.  Graduado em Pedagogia e pós graduando em Aconselhamento Educacional e Familiar Pelo UNASP - EC.

            Foi Obreiro Bíblico evangelista por 6 anos no Pará, 2 anos em São Paulo capital, 4 anos em Engenheiro Coelho SP. Já realizou 38 semanas de oração e 15 séries de conferências públicas, fundou 8 Igrejas e já conduziu ao batismo mais de mil pessoas. Realizou Serie de conferencia na África (Guiné Bissau). Participou de excursão no Egito e Israel.  

            Há 11 anos é casado com a professora Claudia. Também graduada em Pedagogia, Pós graduada em Aconselhamento Educacional e Familiar (UNASP- EC). Atuou como professora em escola publica por 5 anos; sendo 3 nas series iniciais, 2 na educação especial (APAE), três anos na educação adventista, ha quatro anos ocupa a função de Diretora Administrativa do Núcleo de Crianças e Adolescente de Engenheiro Coelho SP. (APAC) Associação Paulista Central. Tem uma filha, Laura Mariane, de 2 anos e 8 meses de idade.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode