Uma nova Igreja no Distrito de Redenção

08-04-2011 23:22

Uma nova Igreja está surgindo no Setor Jardim Palmares, Distrito de Redenção. Com uma grande ajuda da ASPA terminaremos esta Igreja a tempo de realizarmos ali o evangelismo de colheita por ocasião da semana santa. Os PG’s já estão trabalhando com a vizinhança, durante a semana o irmão Pedro constrói a Igreja e aos domingos os irmãos se reúnem em mutirão para apressar o trabalho.

 Nossas verbas se esgotaram e ainda falta comprar: 6 janelas, 1 porta para frente (grande), 1 porta para o fundo (normal), vigotas para colocar as telhas, areia, cimento (para o contra-piso) e fios para a instalação elétrica. Ainda nesta etapa será feito um jardim na frente da igreja. Falta pouco e com isso poderemos congregar neste local ainda neste evangelismo da semana santa, onde o local já está sendo preparado através dos PG’s. Cremos que com mais R$ 2.500,00 concluiremos esta etapa. 

 Depois disso (a segunda etapa), com esforço dos irmãos e apoio de todo o Distrito, serão construídas as salas dos Departamentos Infantis, dois banheiros, uma sala para dispensa, um poço artesiano, uma fossa, muro (faltam apenas frente e uma lateral) e colocar portão.

A terceira etapa de construção serão os acabamentos como reboco, forro, pintura da nave e piso externo.

Agradecemos a ASPA, pelo total apoio nesta primeira etapa, contando ainda mais com sua colaboração e a colaboração de todos para o término desta etapa.

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode