Final de semana no Distrito

28-11-2011 12:52

Neste final de semana aconteceram algumas atividades especiais no Distrito de Redenção. 

No sábado, dia 26 aconteceram reuniões em todos os setores separados para o MUTIRÃO DE NATAL, onde os Pastores Distritais apresentaram algumas tarefas as Igrejas e as mesmas já iniciaram as atividades para o cumprimento das metas estabelecidas. 

À noite, neste sábado, teve o “Reencontro” dos casais que participaram do RCC, em Redenção. Participaram deste programa casais de Redenção e de Santana do Araguaia.  O encontro contou com participação da liderança local e de irmãos de Parauapebas.

Na Vila Batista, a cerca de 100 km da cidade de Redenção, no domingo, aconteceu um evento especial reunindo os irmão em torno de duas cerimônias que chamou a atenção de muitas pessoas daquele lugar. Pela manhã houve uma cerimônia de casamento onde dois casais confirmaram seus votos matrimoniais firmando este enlace na esfera civil.  O Pr. Paulo Ramos fez, em seguida um culto de ação de graças.  Após o casamento, todos foram para uma represa próxima e ali foi realizada uma cerimônia batismal de juvenis da Classe Bíblica da Igreja local, conduzida pela irmã Domingas, Diretora da Igreja.  Para concluir este período foi oferecido um almoço comunitário, onde todos puderam desfrutar a amizade cristã em volta a boa “mesa”.  O período da tarde também foi um momento de festa para a Classe Bíblica de juvenis.  O Pr. Paulo Ramos fez uma palestra sobre sexualidade, em seguida houve a entrega de 20 certificados de conclusão de curso na Classe Bíblica.  Depois da entrega do certificado, a juventude desfrutou de um animado “amigo invisível”.

Para terminar o dia, na Central de Redenção, houve a “Grande Comissão”, para a formação da Comissão de Nomeações da igreja e em seguida uma Cerimônia Batismal.

Foi um bom final de semana! Deus seja louvado!

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode