Dia Mundial de Oração do MM

13-03-2011 00:19

O sábado foi um dia especial para as mulheres neste dia 12, trata-se do dia mundial de oração do MM.  As igrejas do Distrito de Redenção participaram deste momento no culto pela manhã, com uma mensagem especial.  À tarde o programa foi na igreja central, com um culto especial reunindo todas as igrejas do Distrito e a direção foi também pelo ministério da mulher.

Na sexta-feira (dia 11) foi realizado o culto de por do sol com os professores e funcionários da Escola Adventista de Redenção.  Foi apresentado propostas de trabalho evangelísticos, pela escola, dentro do projeto das sete metas missionárias da UNB.  Em seguida a reunião teve um lanche oferecido pela escola aos participantes.  O encontro foi  coordenado pela Professora Lucivânia, diretora da escola e o Pr. Paulo Ramos fez a meditação.

Logo após a reunião da escola houve uma outra reunião com os tesoureriros das igrejas e diretores de mordomia.  Este fez parte de um programa de treinamento que está sendo realizado com todos os departamentos das igrejas.  O irmão Edrício, auditor da ASPA participou desta reunião, fazendo agenda de visitação, aos tesoureiros, para auditoria nas igrejas.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode